
Na última sexta-feira, 14 de maio, a Prefeitura Municipal de Eliseu Martins, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma live em comemoração ao Dia das Mães, com a apresentação dos grandes artistas do município: Rivanildo, voz e violão e o Kiki dos teclados, com sonorização do Bertinho Som e apresentação do DJ Magnata. E além das grandes apresentações artísticas, foi realizado também sorteios de brindes e presentes para as mães dos alunos do município. A Secretária de Educação, Fabiana de Sousa, afirma que a live superou as expectativas em todos os itens e ainda relatou que apesar das dificuldades com as adaptações com os meios digitais no início da pandemia, hoje o ensino do município mostra cada vez uma resposta melhor ao ensino digital. O evento contou a presença e organização das diretores e coordenadores das escolas municipais, e ocorreu seguindo todas as medidas de prevenção ao covid-19, sempre com o objetivo da redução dos casos na cidade.
Prefeitura Municipal de Eliseu Martins
O trabalho vai continuar!









