
A prefeita Ceiça Dias esteve em reunião com os enfermeiros, motoristas e vigias, na manhã dessa segunda-feira (23/03).
Uma reunião na sede da Secretaria de Saúde, discutindo ações de prevenção e combate ao coronavírus na Cidade.
São adotadas medidas conforme protocolo do Ministério da Saúde, buscando com eficácia as melhores soluções nesse momento de pandemia, esclarecendo dúvidas, passando sempre os protocolos e as medidas a serem tomadas, é necessário a união, colaboração , calma e a empatia nesse momento disse a prefeita Ceiça Dias.
Valença do Piauí segue sem casos confirmados, nenhum noticiado e nem suspeitos.