21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Mãe e filho de 1 ano são atingidos durante tiroteio na Zona Norte de Teresina

Segundo o sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava com o filho nos braços quando ocorreu o tiroteio.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
24/05/2021 às 09h28
Mãe e filho de 1 ano são atingidos durante tiroteio na Zona Norte de Teresina
Foto: Reprodução

Uma mãe, de 27 anos, e o filho, de um ano, foram belados na noite de domingo (23) durante um tiroteio na Vila Apolônia, na região do bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.

Continua após a publicidade

Segundo o sargento Ademir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava com o filho nos braços quando ocorreu o tiroteio na Rua 8 da Vila Apolônia, por volta das 21h. Ela foi atingida com dois tiros e a criança com um tiro.

Continua após a publicidade

“A informação inicial é que ela estava na porta de casa quando começou um tiroteio na região. Ela estava com o filho, de um ano, nos braços. Até onde sabemos, eles teriam sido vítimas de bala perdida”, explicou o sargento.

A mulher levou um tiro na axila e um tiro de raspão na cabeça. Já a criança levou um tiro na mão. “Eles foram primeiro encaminhados por populares para o Hospital do Matadouro e depois foram transferidos para o HUT [Hospital de Urgência de Teresina]. Não sabemos quem realizou os disparos”, afirmou o sargento Ademir.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias