
Em Eliseu Martins, a vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades aconteceu nesta terça-feira, 25 de maio, no Centro de Saúde I. A vacinação contra a covid-19 no município foi ampliada para pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente. O grupo de pessoas com comorbidades estão inclusos: diabéticos, hipertensos descontrolados, obesidade mórbida, anemia falciforme e entre outros, além dos BPC. Concluindo no município o total de 120 pessoas imunizadas, com 80 doses para comorbidades e 40 doses para BPC.

























