
Um acidente entre um caminhão e um motociclista foi registrado na Avenida Álvaro Mendes, centro de Redenção do Gurguéia no início da noite desta quinta-feira (27).
De acordo com informações obtidas através da nossa Redação, o acidente ocorreu por volta das 18:20 horas, uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer o atendimento da vítima. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus.
Segundo informações de populares, a vítima estava conduzindo a moto alcoolizado, e recentmente foi conduzido e preso a Delegacia da cidade de Bom Jesus por está atirando em via pública.
Aguardem maiores informações.