Sábado, 25 de Junho de 2022
Notícias Teresina

Corpo de jovem com corda no pescoço no Rio Poti é de jovem sequestrado por facção em Teresina

Após perícia, o corpo foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal

02/06/2021 às 16h05 Atualizada em 02/06/2021 às 16h39
Por: Redação Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi identificado na tarde desta quarta-feira (02), o corpo encontrado na manhã de hoje, boiando com uma corda no pescoço nas águas do Rio Poti, na zona norte de Teresina. Trata-se de João Pedro Coelho, de 19 anos, que estava desaparecido há três dias.O reconhecimento foi feito pelo tio da vítima que foi até o Instituto de Medicina Legal (IML).

O CASO

Na noite do último domingo (30), João Pedro estava com mais um amigo indo a casa de uma garota no Mocambinho. Eles entraram em uma rua que "estava cheia" de supostos integrantes do PCC, que deram ordem de parada à dupla. Nesse momento, o amigo de João Pedro correu, conseguiu fugir e ele ficou.

Na mesma noite, vídeos começaram a ser espalhados em redes sociais, grupos do WhatsApp e no dia seguinte, Cínthia*, companheira da vítima, procurou o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí para registrar Boletim de Ocorrência. 

 Informações RP50

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Plantão Fala Piauí
Plantão Fala Piauí
Sobre Plantão Fala Piauí
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias