4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e

Na madrugada do último domingo (06), por volta das 00h50 um homem identificado pela iniciais D.V.S foi detido, após agredir um policial com um pedaço de madeira no centro de Picos.
De acordo com a PM de Picos, durante ronda ostensiva pelo centro da cidade, duas guarnições do 4º BPM depararam-se com um veículo com reboque interditando a rua.
No entanto, foi emitido um sinal sonoro pela viatura para que fosse retirado o veículo do meio da rua. A Polícia informou que uma pessoas que estava em um bar ao lado preferiu palavras de baixo calão contra os policiais.
Um dos policiais desceu da viatura para fala com o homem que preferiu xingamento. O acusado desferiu um golpe com um pedaço de madeira contra o policial.
O 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, relatou que em resposta a injusta agressão, outro policial efetuou um disparo de elastômero contra o acusado.
Em ato contínuo, foi dado voz de prisão a D.V.S, ainda foi visualizado pelos policiais o momento em que o acusado arremessou um embrulho de saco plástico que continha 21 porções pequenas de substância analógica à cocaína.
O acusado não obedeceu a ordem de parada e ainda tentou fugir para o interior do bar, vindo a ser capturado no quintal. Houve resistência ao ser algemado, sendo necessário o emprego da força para contê-lo. Ainda, sua acompanhante mordeu a mão de um dos integrante da guarnição.
Diante dos fatos, os dois foram conduzido à Central de Flagrantes para providências cabíveis.