Sexta, 18 de junho de 2021
(86) 99983-4382
Fala Brasil

Fala Brasil

Fala Brasil Notícias do Brasil
Nordeste

Postada em 09/06/2021 ás 18h00 - atualizada em 09/06/2021 ás 18h03

Publicada por: Redação Fala Piauí

Mulher dá surra na amante do marido até ela se mijar em motel
Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (09/06), um vídeo onde mostra uma mulher sendo espancada na recepção de um motel após se envolver com um homem casado.
Mulher dá surra na amante do marido até ela se mijar em motel

Foto: Reprodução

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (09/06), um vídeo onde mostra uma mulher sendo espancada na recepção de um motel após se envolver com um homem casado. O caso teria acontecido em Recife. As informações são do CM7.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da amante no celular do marido, eles estavam marcando de fazer um sexo brutal e a esposa enlouqueceu. Ela teria seguido o homem junto com a filha, e avistou o seu marido com a amante entrando em um motel de R$ 15 a hora.

Assim que eles entraram no motel, a esposa ligou falando que a filha estava passando mal e que ele deveria voltar para casa imediatamente. O homem ficou desesperado, pegou o carro e deixou o dinheiro para amante voltar de Uber. Neste momento, quando a amante estava saindo do motel, ela foi puxada pelos cabelos e espancada.

Assim que a mulher puxou o cabelo dela, ela disse que não estava com o marido da moça, se entregando mais ainda. A corna então disse: “ah, então tu me conhece?”.

A amante levou soco, tapa, chute na cara, no peito, na costela e foi até enforcada na recepção do motel, até de urinar. Uma funcionária tentou intervir a pancadaria mas não conseguiu.

As cenas são fortes clique aqui para assistir ao vídeo.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium