21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Hospital Regional no Sul do Piauí fica alagado após forte chuva

O problema de alagamento no hospital já é esperado em período chuvoso

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
25/03/2020 às 15h22
Hospital Regional no Sul do Piauí fica alagado após forte chuva

O Hospital Regional Tibério Nunes ficou completamente alagado após um forte chuva na tarde dessa terça-feira (24). De acordo com assessoria, após a chuva toda a água foi retirada com ajuda dos funcionários do hospital. A assessoria ainda informou que a posição geográfica, no qual o hospital fica localizado, favorece o alagamento, e por isso o bairro já está no plano de tratamento de esgoto.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que é divulgado imagens do hospital Regional Tibério Nunes. Hospital tão importante, pois atende toda a demanda, considerada mais grave, na região Sul do estado.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo!

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias