
Junho é o mês das festas juninas, e em homenagem a essa linda festa mais popular do Nordeste, a Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins promoveu na manhã deste sábado, 12 de junho, o “Arraial da Vacinação” direcionado para todos os profissionais da educação do município das redes municipal, estadual e particular. A imunização dos trabalhadores da educação iniciou por volta das 8:30 da manhã no Colégio Madalena, e ao todo foram aplicadas só neste sábado, 105 doses da vacina. Foi um dia de muita euforia para o Secretário Municipal de Saúde, Alípio Junior, em poder acompanhar o início do processo da imunização da Educação. E também para os profissionais da educação que já foram imunizados, já que os avanços são positivos em relação à vacinação. E com orgulho e alegria, o Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, que também é professor por formação, esteve acompanhando a dedicação das equipes de trabalho do município e assegurou que a vacinação é uma das medidas importantes no combate à pandemia. "Hoje estamos dando continuidade a vacinação dos servidores da Educação. Vamos imunizar todo o público-alvo. Como professor, não posso deixar de dizer que estou tomado por um sentimento de gratidão e gostaria ainda de reforçar a população, quem já foi e quem ainda vai ser vacinado, não relaxem nas medidas de prevenção. Continuem usando máscaras, higienizando as mãos e mantenha o distanciamento seguro. Todos juntos no combate a pandemia do covid-19." Declarou o Prefeito Aldimar Dias. A vacina são doses de esperança por dias melhores nesses tempos tão difíceis.
“Arraial da Vacinação”
Apoio:
Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins (SMS)
Sistema Único de Saúde (SUS)
Secretaria Municipal de Educação de Eliseu Martins
Prefeitura Municipal de Eliseu Martins
O trabalho continua!























































































