Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 13/06/2021 ás 10h38

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Teresina: Mulher morta pelo ex-marido no supermercado Tudo é Festa já tinha recebido ameaças
. Ana Valesca teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças que teria sofrido por parte do ex-marido e costumava estar sempre acompanhada, mas, na tarde deste sábado, estava sozinha.
Teresina: Mulher morta pelo ex-marido no supermercado Tudo é Festa já tinha recebido ameaças

Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto a tiros na calçada de um mercado localizado na avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina, neste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o homem, ainda não identificado teria atirado em uma mulher, identificada como Ana Valesca Araújo, e, em seguida, tirado a própria vida.

Segundo a delegada Luana Alves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os foram casados e estavam separados. Eles tinham dois filhos. Ana Valesca teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças que teria sofrido por parte do ex-marido e costumava estar sempre acompanhada, mas, na tarde deste sábado, estava sozinha.

O crime aconteceu por volta das 14h. Segundo a Polícia Civil, o homem teria seguido a mulher até o local. Eles tiveram uma discussão, e testemunhas teriam ouvido ela pedir que ele não atirasse, mas não foi atendida. Ela foi atingida por dois tiros. Então, o homem teria atirado contra si mesmo.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas não resistiram e faleceram. A Polícia Militar isolou a área, para o início do trabalho de investigação da Polícia Civil.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium