Quarta, 17 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
Zona Norte de Teresina

Zona Norte de Teresina

Katiane Medeiros Notícias de Teresina ( Zona Norte )
[email protected]
(86) 3219-2822
Joice Hasselmann

Postada em 10/02/2019 ás 02h33 - atualizada em 11/02/2019 ás 11h47

Publicada por: Katiane Medeiros

Fonte: Redação Fala Piauí

A Deputada que é um dos principais nomes do partido do Presidente Jair Bolsonaro.
Em Teresina nesta sexta feira (8) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Esteve ao lado de nomes de total importância, no movimento político partidário de direita do estado.
 A Deputada que é um dos principais nomes do partido do Presidente Jair Bolsonaro.

Joice Hasselmann ao lado do Nel do Avança Piauí

Em Teresina nesta sexta feira (8) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Esteve ao lado de nomes de total importância, no movimento político partidário de direita do estado entre eles o líder do movimento Avança Piauí, Manoel Lopes, o Nel do Avança Piauí, filiado ao PSL estadual.

Nel disse também que o presidente estadual do PSL, Fábio Sérvio, já deixou Bivar ciente dos votos de Luis André na eleição passada, segundo ele, o vereador não apoiou nenhum candidato do PSL.

Joice Hasselmann disse que o nordeste,  precisa passar por inúmeros projetos no qual se deve ter compromisso com políticas dignas para a população que gerem mais emprego e renda.

Casada com o médico piauiense Daniel França, a parlamentar está na Capital Teresina.

A Deputada que é um dos principais nomes do partido do Presidente Jair Bolsonaro, fez um balanço do primeiro mês de gestão.

“O nosso governo está indo muito bem, lembre-se que o nosso Presidente está comandando a Presidência da República hoje de dentro de um quarto de hospital, e ainda sim tudo está andando muito bem, recentemente apresentamos o pacote de medidas anticrime apresentado pelo ministro Sérgio Moro, a reforma da previdência está quase já completa faltando apenas um ou outro ajuste”, Ressaltou.

E diante todas as especulações ao longo da semana no qual uma declaração dada por Fábio Sérvio na última quarta-feira (06), através de suas redes sociais, de que sairia do partido caso o deputado Evaldo Gomes assumisse o comando da sigla no Piauí, Joice disse que não existe de nenhuma maneira essa possibilidade.

“Não há a menor possibilidade. Falei com Fábio Sérvio e já havia falado com ele anteriormente sobre isso. Fábio está garantido no comando do PSL. O PSL no Piauí está nas mãos do Fábio Sérvio”, afirmou.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium