Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 15/06/2021 ás 20h49

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido em Teresina
O crime aconteceu no último sábado (12). Após atirar contra a ex-companheira, Wagner Dias tirou a própria vida.
Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido em Teresina

Foto: Reprodução

A TV Clube teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner Dias Freitas, em frente a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. O crime aconteceu no último sábado (12), Dia dos Namorados.

As imagens mostram Wagner Dias chegando ao local por volta das 14h18 e estacionando o seu carro ao lado do veículo da vítima. A Ana sai da loja dois minutos depois, acompanhada por um rapaz.

Wagner permanece dentro do veículo, enquanto a mulher deixa suas compras no carro. Apenas quando ela embarca no banco do motorista é que Wagner sai e invade o carro de Valeska. Ela então sai do veículo e começa a correr pela calçada para voltar para dentro da loja.

Já com o revólver em punho, Wagner persegue a ex-esposa até a entrada da loja, a segura e atira contra ela. Em seguida, Wagner vira-se de costas para a vítima e atira contra si mesmo.

Ameaças

Ana Valeska e Wagner Dias Freitas foram casados e, atualmente, estavam separados. Eles tinham dois filhos. Ana Valeska teria, recentemente, pedido ajuda para familiares por conta de ameaças que teria sofrido por parte do ex-marido e costumava estar sempre acompanhada.

“Conversamos com familiares que estavam no local, muito abalados e revoltados em razão do assassinato. Alguns colegas de trabalho também estiveram lá e disseram que ela estava pedindo auxílio às pessoas que prestam serviço de segurança no local em que trabalhava, então ela realmente estava se sentindo ameaçada e temendo pela vida”, disse a delegada Luana Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelo caso.

A delegada Luana Alves informou que a vítima não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem medida protetiva contra o agressor.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium