Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Fala Brasil

Fala Brasil

Fala Brasil Notícias do Brasil
Feminicídio

Postada em 16/06/2021 ás 08h42

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: SBT

Feminicídio: Jovem mata ex-namorada de 16 anos e tenta se matar
Segundo informações da Polícia Militar, adolescente foi convencida a conversar com ex-parceiro que queria reatar o namoro
Feminicídio: Jovem mata ex-namorada de 16 anos e tenta se matar

Foto: Reprodução

Rapaz mata ex-namorada, de 16 anos, e tenta tirar a própria vida. O crime ocorreu, por volta das 20h30 de 3ªfeira, em um prédio de três andares, localizado na Rua Cerro Corá, próximo à rua Tonelero na Vila Argentina, região do Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o pai do rapaz foi até Osasco, município da Grande São Paulo, onde a adolescente e digital influencer Thalya Hellen Deus morava com a família e a convenceu a vir até seu apartamento para que a garota e o filho dele Thayan Alves, de 23 anos, pudessem conversar, na tentativa de reatar o relacionamento.

De acordo com parentes, o relação entre eles, que durou um ano, era bastante conturbado e que tinha terminado havia um mês. 

No imóvel, quando a garota chegou, o Thayan se trancou em um dos quartos com a ex-namorada. Minutos depois, ocorreram os disparos. 

Thayan atirou na nuca da adolescente e em seguida efetuou um disparo contra a própria cabeça. O pai do jovem arrombou a porta assim que ouviu os tiros e encontrou o casal caído ao lado da cama. Thalya morreu no local. 

O rapaz, com o projétil ainda alojado na lateral da cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital das Clínicas, no Jardim Paulista, onde seria submetido a uma cirurgia. 

O caso foi registrado como "feminicídio seguido de tentativa de suicídio" na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Freguesia do Ó, Zona Norte da Capital. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium