Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Governo 07
Fala Brasil

Fala Brasil

Fala Brasil Notícias do Brasil
Brasil

Postada em 16/06/2021 ás 08h44

Publicada por: Redação Fala Piauí

Ex-mulher de traficante denuncia sessão de tortura e ameaças de morte
Criminoso teria encomendado morte da vítima depois que soube de um novo relacionamento dela
Ex-mulher de traficante denuncia sessão de tortura e ameaças de morte

Foto: Reprodução

Ex-esposa de traficante relata ter sido brutalmente espancada e ameaçada de morte em Tribunal do Crime, no Rio de Janeiro. A vítima conseguiu fugir das sessões de tortura, mas afirma ter medo de ser encontrada pelo antigo companheiro. 

Rafaela Nogueira foi casada durante oito anos com o traficante Caio Pereira Cestaria, mais conhecido como "Branquinho do Chapadão". Atrás de estabilidade financeira, mulheres, na maioria das vezes moradoras de comunidade, se relacionam com os criminosos e acabam fazendo um pacto eterno, mas logo o relacionamento é permeado por agressões e ameaças.

"Me deu paulada na cabeça, cortou meu cabelo, perfurou minha cabeça toda, minhas costas, joelho, braços, tudo", afirma a vítima ao relembrar dos momentos que eram para ser os seus últimos. "Eu iria morrer na mão dele". 

Segundo Rafaela, o motivo de tamanha crueldade foi seu namoro com um outro homem. Apesar do traficante já ter uma nova esposa, ele não teria aceitado o relacionamento da ex. 

Em fuga há um mês, ela relata não ter mais paz, "ele mandou diversas mensagens falando que ele iria me matar e matar o rapaz"

O caso dela não é isolado. Somente neste mês, Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira, traficante da favela Kelson's, foi encontrada morta depois de ter sido retirada a força de um churrasco pelo criminoso. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Na comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, uma jovem de 22 anos, Thais Álvaro do Santos do Nascimento, foi baleada em um baile funk após discutir com o namorado. Ao tentar desarmá-lo, ela levou dois tiros, um deles na cabeça. O estado de saúde da vítima é estável. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium