Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Piauiense

Postada em 16/06/2021 ás 13h17

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Dol

Piauiense Whindersson tatua o rosto após sofrer alucinações
Humorista perdeu o filho há mais de 15 dias e resolveu homenageá-lo com tatuagens no rosto. Segundo o colunista Erlan Bastos, Nunes estaria sofrendo alucinações.
Piauiense Whindersson tatua o rosto após sofrer alucinações

Foto: Reprodução

Praticamente "offline" nas redes sociais após o falecimento do filho, Whindersson Nunes reapareceu na web e chocou os fãs. A última postagem que ele havia feito no seu perfil no Instagram foi no dia 30 de maio, para se despedir do seu filho João Miguel.

Com o rosto tatuado, Whindersson estava com um semblante triste. Usando máscara e ao lado da noiva Maria Lina, o humorista mostra as tatuagens na área dos olhos em selfie. Ao lado da tatuadora, ele também tentou mostrar animação, mas seu olhar triste foi destacado.

Abaixo dos olhos, a frase diz ‘live like a warrior’, que traduzido do inglês significa ‘viva como um guerreiro‘”. Já no lado direito, há uma pequena cruz e as letras ‘JM’, iniciais de seu filho João Miguel. Acima da sobrancelha, ele fez um chapéu nordestino.

De acordo com o site Em Off, alguns amigos e familiares de Whindersson estariam preocupados com ele. O jornalista Erlan Bastos chegou a afirmar que o artista está sofrendo alucinações há, pelo menos, dois dias. Por isso, o estado de saúde de Whindersson Nunes requer bastante atenção, sendo considerado grave nos bastidores.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium