
O Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim e o Deputado Estadual Franzé Silva (PT), estiveram reunidos nesta terça-feira, 15 de junho, em Teresina, juntamente com o Presidente da Agespisa, Genival Sales, para tratarem sobre as obras de abastecimento para o município. Na pauta, o prefeito e parlamentar solicitaram melhoria no abastecimento d'água no bairro Nossa Senhora de Fátima e a conclusão de obras de abastecimento do antigo projeto Coresa na zona urbana. Os requerimento feitos, pelo gestor municipal, foram também encaminhados ao governador Wellington Dias, com o intuito de agilizar a demanda. De acordo com o Prefeito Raimundo José Crispim, tais obras são fundamentais para melhorar o fornecimento de água à população. E o Deputado Estadual Franzé Silva destaca a necessidade de urgência na atenção a esses pleitos, pontuando que abastecimento d’água é prioridade, sendo seu fornecimento ininterrupto e de qualidade garantia de uma vida melhor para os cidadãos.
Gestão feita para o povo!

