23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Covid-19: Município de Eliseu Martins dá continuidade à imunização do grupo de comorbidades

Imunizadas das pessoas com 59 anos de idade.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Eliseu Martins
17/06/2021 às 18h55
Covid-19: Município de Eliseu Martins dá continuidade à imunização do grupo de comorbidades
Foto: Reprodução

O município de Eliseu Martins segue firme com a imunização contra a Covid-19 para o grupo de comorbidades. E nesta quinta-feira, 17 de junho, foram imunizadas as pessoas com 59 anos desse grupo. A vacinação é feita por meio de agendamento, realizado pelos agentes comunitários de saúde.  E na próxima semana dará o início da imunização dos grupos essenciais. Importante destacar também que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários.

Continua após a publicidade

Apoio:

Continua após a publicidade

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins

O trabalho continua!

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias