
Em reunião, o Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim, esteve na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, com os Secretários Municipais e o Assessor Jurídico, Dr. Paulo Henrique Bezerra, para tratarem de assuntos relacionados para melhorias no município. Na ocasião, o Prefeito Raimundo José Crispim, destacou os setores da saúde, educação, assistência social e meio ambiente, onde uma das metas da gestão é proporcionar melhor atendimento e também mais agilidade nas prestações de serviços desses setores, assim visando oferecer as melhores condições de conforto aos munícipes. E quanto aos secretários municipais acreditam que esse encontro foi de fundamental importância para saberem os anseios e necessidades de cada setor da Prefeitura.
Gestão feita para o povo!




