23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito de Colônia do Gurgueia realizou reunião com os Secretários Municipais

Metas da administração municipal de Colônia do Gurgueia, proporcionar mais melhorias no município.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Prefeitura Municipal
18/06/2021 às 20h40
Prefeito de Colônia do Gurgueia realizou reunião com os Secretários Municipais
Fotos: Reis

Em reunião, o Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim, esteve na tarde desta sexta-feira, 18 de junho, com os Secretários Municipais e o Assessor Jurídico, Dr. Paulo Henrique Bezerra, para tratarem de assuntos relacionados para melhorias no município. Na ocasião, o Prefeito Raimundo José Crispim, destacou os setores da saúde, educação, assistência social e meio ambiente, onde uma das metas da gestão é proporcionar melhor atendimento e também mais agilidade nas prestações de serviços desses setores, assim visando oferecer as melhores condições de conforto aos munícipes. E quanto aos secretários municipais acreditam que esse encontro foi de fundamental importância para saberem os anseios e necessidades de cada setor da Prefeitura.

Continua após a publicidade

Gestão feita para o povo!

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias