21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Funcionário do HGV morre por complicações da covid-19 em Teresina

Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
21/06/2021 às 13h26
Funcionário do HGV morre por complicações da covid-19 em Teresina
Foto: Reprodução

O funcionário do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira, morreu no sábado (19), vítima de complicações da covid-19, em Teresina.

Continua após a publicidade

A direção do HGV divulgou nota lamentando a morte do colaborador e se solidarizou com os familiares. "Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações", diz a nota.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hospital Getulio Vargas (@hospitalgv)

Segundo a nota, Ernani Rodrigues de Oliveira deixou como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano.

Continua após a publicidade

LEIA A NOTA:

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador *Francisco Ernani Rodrigues de Oliveira*, neste sábado (19), vítima das complicações da Covid-19.

Neste momento de tristeza e dor, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Ernani deixa como legado uma trajetória de vida marcada como um grande profissional e ser humano, cuja falta será sentida por todos nós.

“Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria”.

Dr Osvaldo Mendes

Diretor -geral do HGV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias