(86) 9 9983-4382
Regeneração

Postada em 18/02/2019 ás 09h58 - atualizada em 18/02/2019 ás 10h13

Publicada por: Redação Fala Piauí

Homem mata esposa e tira a própria vida no Piauí
Juscilene foi encaminhada ao hospital de Regeneração pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Homem mata esposa e tira a própria vida no Piauí

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva, matou a companheira, identificada como Juscilene Soares de Sousa, de 37 anos e depois tirou a própria vida na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 3h, no bairro Vila União, na cidade de Regeneração. 

De acordo com informalções da PM, A polícia foi informada sobre o ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (18). “Fomos informados sobre a ocorrência por volta das 6h40, e imediatamente seguimos até o local descrito e lá chegando nos deparamos com a senhora Juscilene no chão em um dos do quartos da residência, com uma grave lesão na cabeça provocada por seu companheiro. O mesmo usou ‘mão de pilão’ para atingi-la. Provavelmente achando que havia ceifado a vida da esposa, o mesmo cometeu suicídio por enforcamento em um pé de faveira que fica em frente a sua residência”, disse um policial

Juscilene foi encaminhada ao hospital de Regeneração pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium