Quinta, 18 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
governo / adsense
Vila Bairro

Postada em 18/02/2019 ás 11h07

Publicada por: Redação Fala Piauí

Homem é conduzido para a Central de Flagrantes com drogas em Teresina
50 abordagens foram feitas no último fim de semana, na zona norte de Teresina
Homem é conduzido para a Central de Flagrantes com drogas em Teresina

Créditos: Ascom/Semcaspi

Realizada no último fim de semana, a 21ª edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Programa Vila Bairro Segurança, realizaram mais um conjunto de ações na zona Norte da capital. A Guarda Municipal de Teresina, junto com a Polícia Militar, prendeu um homem de identidade não revelada com porções de maconha e cocaína. Os dois órgãos realizaram outras 50 abordagens nos 13 bairros que formam o Projeto Lagoas do Norte.

O Conselho Tutelar e a 1ª Vara da Infância e da Juventude fizeram 13 abordagens com dois encaminhamentos por conta da presença de menores em bares e em horário inadequado. Já a Strans fez a abordagem em 218 veículos, com 18 remoções realizadas.

Segundo o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, a avaliação desta edição dos dois projetos que integram o Vila Bairro Segurança é positiva. “Essa é uma ação integrada da Prefeitura de Teresina, em parceria com vários órgãos municipais, além da Polícia Militar e vem auxiliando na política de segurança pública, contribuindo com a proteção da população da zona Norte da capital”, destaca Samuel Silveira.

O eixo proteção do Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium