21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Mais um sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

O óbito aconteceu nesta quarta-feira, no Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM-PI), onde o 3º sargento estava interno, infectado com a covid-19 (coronavírus).

Por: Redação Fala Piauí
24/06/2021 às 11h25
Mais um sargento da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina
Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (23), aos 57 anos, o 3º Sargento da Polícia Militar do Piauí, José Rodrigues Nascimento Neto, após complicações em decorrência da covid-19, no município de Teresina.

Continua após a publicidade

Confira a nota de pesar

Continua após a publicidade

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento José Rodrigues Nascimento Neto, 57 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23/06), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causada pela Covid-19. 

O 3°Sgt Neto tinha mais de 30 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado Centro de Educação Profissional (CEP). O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada. 

Continua após a publicidade

O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias