
O vereador de Bom Jesus, Odair José (PP), recebeu alta da UTI, e segue na enfermaria do mesmo hospital na cidade de Teresina, neste domingo (27), onde realiza tratamento da Covid-19. Odair José (PP), presidente da câmara de Bom Jesus, ficou doze dias internado com quadro grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com uso de ventilação mecânica.
Ontem a tarde, sábado (26) de junho, o presidente da câmara de Bom Jesus gravou um áudio enviado pelo WhatsApp a familiares e amigos, e a todos de Bom Jesus, em suas palavras ele agradece a Deus, e diz estar bem," Eu estou bem graças a Jesus Cristo, em nome de Jesus estou melhor."
Mensagem enviada por familiares"
"Boa tarde!
Notícia de hoje do nosso amigo Odair 27/06 às 16:30h.
Odair José. Recebeu alta da UTI hj graças a Deus.
Só temos que agradecer a Deus e a todos pelas orações, pois nossas orações e a ajuda dos médicos estão dando certo!
Continuemos em oração!"