23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Redenção do Gurguéia registra mais uma morte em decorrência do Covid-19 nesta sexta-feira (2)

A senhora estava internada no hospital Tibério Nunes em Floriano

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira Fonte: Com informações do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde
02/07/2021 às 21h20
Redenção do Gurguéia registra mais uma morte em decorrência do Covid-19 nesta sexta-feira (2)

 

Continua após a publicidade

       Redenção do Gurguéia  registrou o 20º óbito de paciente por complicações decorrentes  da Covid-19. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira  (02) pela Secretaria Municipal de Saúde de Redenção do Gurguéia. Trata-se de uma senhora idosa. A paciente estava  hospitalizada no hospital Tibério Nunes em Floriano, onde permaneceu até a data do falecimento neste sexta-feira (02).

Continua após a publicidade

      O boletim epidemiológico atualizado nesta noite,  informa que o município acumula 954 casos confirmados; destes, 898 recuperados, 56 ativos, sendo três  pacientes hospitalizados, além de 20 óbitos registrado.

      Há ainda 12 casos suspeitos. Com o óbito desta senhora, esse já é o segundo registrado nesta semana em Redenção do Gurguéia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias