
Um homem que havia recebido liberdade condicional nesta segunda-feira (05/07), desferiu um golpe de faca em um rapaz motivado por ciúmes em Oeiras. A confusão aconteceu em um balneário localizado no Bairro Jureminha, de propriedade do suspeito de cometer o crime. As informações são do Mural da Vila.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado de cometer identificado por V.F.O, havia recebido liberdade condicional após ter cumprido pena onde foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas. Em depoimento na delegacia da Polícia Civil de Oeiras, testemunhas relataram como aconteceu o caso.
“A vítima I.A.B estava no Balneário do suspeito com algumas pessoas, quando ele o abordou perguntando se este havia falou algo que se refere a interesse em sua mulher, ele negou que tivesse acontecido este fato, neste momento V.F.O, chamou a sua companheira e fez a pergunta ela disse que era verdade que o cliente em outras oportunidades havia lhe feito investidas neste sentido”, contou a testemunha.
Logo em seguida o suspeito puxou uma faca de sua cintura e desferiu uma faca na altura do abdômen da vítima, que em seguida tentou se esquivar e saiu correndo dentro do estabelecimento.
Neste momento, um colega da vítima o socorreu levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Onde foram realizados os primeiros atendimentos. A vítima teve uma perfuração no abdômen do lado esquerdo, passou por procedimentos cirúrgicos e o quadro de saúde é estável.
A guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, conseguiu localizar o suspeito e conduziu para a delegacia de Policia Civil de Oeiras, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.