4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem de 67 anos morre vítima da Covid-19 em Picos

O município de Picos, já contabilizou até o presente momento 7.730 casos de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. Desse número, 7.321 já foram recuperadas da doença e 142 vieram a óbito.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
11/07/2021 às 08h46
Homem de 67 anos morre vítima da Covid-19 em Picos
Foto: Reprodução

Um homem de 67 anos, sem relatos de comorbidades faleceu nesse sábado, 10 de julho, vítima da Covid-19 na cidade de Picos. 

Continua após a publicidade

De acordo com os dados divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Picos, o idoso que residia no bairro Canto da Várzea, estava internado no Hospital Regional Justino Luz (HRJL) de Picos desde o dia 1º de julho, e veio a óbito ontem (10) na UTI Covid.

Continua após a publicidade

Situação de Picos

O município de Picos, já contabilizou até o presente momento 7.730 casos de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. Desse número, 7.321 já foram recuperadas da doença e 142 vieram a óbito.

Continua após a publicidade

Vacinômetro 

A cidade de Picos já imunizou 27.974 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid19 e 11.572 com a segunda dose do imunizante. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias