
Atenção população de Gilbués
Convidamos a todos para participar do ato CADÊ A ÁGUA?
Que tem como intuito , reivindicar de forma pacífica , soluções para a falta de água para a população de Gilbués!
A manifestação será realizado nesta terça feira, dia 13 de julho, a partir das 10 horas da manhã na praça Geraldino Gabriel, em frente a prefeitura Municipal de Gilbués.
Pedimos que todos usem máscara, álcool em gel e mantenham o distanciamento.
Venha fazer parte deste ato em prol de todos, pois água é vida!