
A técnica de Enfermagem Rita Maria Dias Rocha, de 39 anos de idade, teve sua morte oficialmente confirmada na madrugada deste domingo (18), vítima de Covid-19.
Ritinha, como era conhecida, trabalhava atualmente no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, Sul do Estado, a mesma também já trabalhou no Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) da cidade, tendo contraído a doença no posto de trabalho.
Ritinha estava internada na UTI de um hospital da capital e não resistiu as complicações da Covid-19, sua morte causou grande lamentação nas redes sociais.
Ritinha trabalhava como técnica no Centro Cirúrgico do hospital, era bastante conhecida e colecionava muitas amizades.
Segundo informações obtidas através de nossa Redação, a mesma havia assinado um termo de compromisso e recusou tomar as duas doses da vacina.
O Hospital Regional de Bom Jesus emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Ritinha.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos lamenta o falecimento de sua colaboradora Rita Maria Dias Rocha, Técnica de Enfermagem do Centro Cirúrgico, em decorrência de complicações pela Covid-19.
Ritinha era uma profissional exemplar e muito querida por todos, sua falta já está sendo sentida.
Neste momento de dor e tristeza toda a Unidade de Saúde manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.