Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Campanha Governo 2021
Brasil

Postada em 20/07/2021 ás 09h28

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Dol

Mulher desabafa após vídeo de sexo oral em Bruno Diferente
Rebeca Vasconcelos, que se intitula "empresária do amor", disse que "chupei mesmo com a minha boca" e "dei mesmo com a minha periquita" (sic).
Mulher desabafa após vídeo de sexo oral em Bruno Diferente

Foto: Reprodução

Você já deve ter visto ou ouvido falar sobre Bruno Diferente, né? Se não, nós te contamos mais sobre ele. O digital influencer é paraense do município de Curuçá, na região do Salgado do Pará e conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Vejao vídeo

Bruno nasceu em 1983 e possuí uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Christ-Siemens-Touraine ou displasia ectodérmica anidrótica ou hipoidrótica. Ele foi diagnosticado somente em 2006, no Hospital Bettina Ferro de Souza, ligado à Universidade Federal do Pará. O influencer já apareceu em programas nacionais, como o The Noite, apresentado por Danilo Gentili. 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a história de Bruno Diferente, talvez já tenha visto um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais esta semana e que rapidamente viralizou.  Nas imagens, Bruno aparece olhando para câmera, enquanto recebe sexo oral de uma mulher. Ela foi identificada como Rebeca Vasconcelos, que se intitula "empresária do amor", se pronunciou sobre o flagra, dizendo que uma "chupada não se nega a ninguém".

Nos stories de seu perfil no Instagram, a jovem também rebateu críticas e falou que foi apenas "um lance" na vida de Bruno e que ele não a quer.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium