Segunda, 26 de julho de 2021
(86) 99983-4382
Governo 07
Traição

Postada em 21/07/2021 ás 07h15

Publicada por: Redação Fala Piauí

Traição: conheça a mulher apontada como pivô da separação de Sammy e Pyong
A modelo argentina Antonela Avellaneda, apontada como pivô da separação entre Sammy e Pyong Lee, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (20/07)
Traição: conheça a mulher apontada como pivô da separação de Sammy e Pyong

Foto: Reprodução

A modelo argentina Antonela Avellaneda, apontada como pivô da separação entre Sammy e Pyong Lee, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (20/07), após divulgação de vídeo íntimo de suposta traição durante o reality 'Ilha Record'. As informações são do SBT.

"Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa", escreveu em resposta a um seguidor que perguntou se ela estava feliz de ter acabado com o casamento de Pyong e Sammy. "Vai para reality, vai aprontar. Se não, fica em casa", comentou Antonela. 

Um outro internauta ainda apontou que a argentina sabia que o youtuber era casado quando se envolveu com ele, comentário ao qual Antonela respondeu: "Eu não falei nada. Você está me julgando por uma coisa que você não sabe"

Sammy falou sobre o assunto no Instagram na madrugada desta terça-feira (20/07). "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", escreveu. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa."

Sobre Antonela 

Antonela, de 38 anos, foi a segunda participante estrangeira a participar do Big Brother Brasil, na 4ª edição, onde passou 29 dias confinada. A modelo foi a quarta eliminada do reality, mas ficou famosa e se mudou de vez para o Brasil.

Natural de La Plata, Argentina, Antonela Antonela estudou teatro e se formou em Recursos Humanos na Argentina, mas é conhecida como modelo de glamour.

Em entrevista para UOL em janeiro de 2020, a ex-sister disse que sente o carinho dos homens brasileiros, a quem considera os "melhores amantes do mundo". Solteira, ela sonha em construir família, desde que seja no país que a acolheu após o BBB4.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium