
No final da tarde dessa terça-feira (30), por volta das 17h30, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou o boletim informativo que já existem 254 casos suspeitos de coronavírus no estado do Piauí. Conforme o mesmo boletim, o número de casos confirmados permanecem o mesmo desde ontem (30), apenas 18 casos.
A Sesapi ainda informou que dos 18 casos confirmados, 16 são em Teresina, um em Parnaíba, e um na cidade de São José do Divino.
Óbitos:
A primeira morte confirmada por coronavírus foi o prefeito da cidade de São José do Divino, Antônio Felícia, no dia 27 de março. No domingo (29), um casal de idosos, marido e mulher, morreram em um hospital particular de Teresina. E ontem (30), o empresário Oderman Bittencourt, diretor da Delta Laticínios morreu no Instituto De Doenças Tropicais Natan Portela, vítima de coronavírus.