O mototaxista Francisco Magno Soares da Costa, conhecido como Louro, que é acusado de matar a companheira, a doméstica Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda na cabeça, decidiu permanecer em silencio no momento em que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
O crime aconteceu por volta das 21h30 horas dessa terça-feira, 27.07, na casa do casal, na BR-343, Bairro de Fátima, em Campo Maior.
De acordo com as informações prestadas pelo policial Baker Martins, o acusado já autuado em flagrante e que já pedida a conversão de prisão em flagrante para preventiva de Francisco Magno, o Louro, o que deverá acontecer ainda na quinta-feira, 29.07.
Logo após esse procedimento, ele deverá ser transferido para a Penitenciária Regional de Campo Maior, onde aguardará o seu julgamento.
O crime aconteceu após uma discussão do casa. Naza, que foi morta na sala da casa, teve o corpo periciado periciado no IML em Teresina e depois foi liberado para o seu sepultamento em Campo Maior.
Louro e Naza tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar. As características são de feminicídio, ou seja, que Louro matou a companheira porque não aceitava o fim do relacionamento.