23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Curimatá realiza audiência pública para avaliação de gasto com a saúde no município

O foco da apresentação, conduzida pelo prefeito Valdecir Júnior, foram as ações de combate e prevenção à COVID-19 no município, cujos processos desde a licitação à realização das compras, foram expostas para o Conselho Municipal de Saúde e para o legislativo local

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira Fonte: Ascom
30/07/2021 às 19h50
Prefeitura de Curimatá realiza audiência pública para avaliação de gasto com a saúde no município
Foto: Divulgação

      A prefeitura municipal de Curimatá realizou  na manhã desta quinta-feira, (29/07), uma  Audiência Pública referente à demonstração e avaliação dos gastos com a Saúde,  referentes ao 1º quadrimestre do ano de 2020, o relatório anual de gestão e os índices pactuados em 2020 e 2021, obedecendo e Lei Complementar 141/2012.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

       O foco da apresentação, conduzida pelo prefeito Valdecir Júnior, foram as ações de combate e prevenção à COVID-19 no município, cujos processos desde a licitação à realização das compras, foram expostas para o Conselho Municipal de Saúde e para o legislativo local.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

    O gestor iniciou a reunião pedindo um minuto de silêncio em homenagem às 17 vidas perdidas para a COVID no município, evidenciou a transparência e zelo administrativo adotados. 

     "O zelo pelo que é público requer transparência, um dos princípios das minhas gestões. A audiência está prevista em Lei, porém mesmo se não fosse obrigação, nossa gestão faz questão de deixar todos os balancetes da prefeitura expostos para apreciação de todos", esclareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias