4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Número de mortes por Covid-19 sobe para 153 em Picos

O município de Picos, já contabilizou até o presente momento 8.298 casos de pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
09/08/2021 às 09h34
Número de mortes por Covid-19 sobe para 153 em Picos
Foto: Divulgação

No boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desse domingo (08), foi registrado mais um óbito em decorrência da Covid-19, em Picos. Com isso, o município chega a 153 vítimas fatais por conta da doença.

Continua após a publicidade

Segundo a SMS de Picos, um idoso de 90 anos, hipertenso e diabético, não resistiu e faleceu no pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz.

Continua após a publicidade

Situação de Picos

O município de Picos, já contabilizou até o presente momento 8.298 casos de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. Desse número, 7.969 já foram recuperados da doença e 153 vieram a óbito.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias