18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Pessoas de 37 anos podem ir ao drive thru de hoje (09) tomar vacina contra a covid em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reduziu a idade para ter direito à vacina contra a covid nos pontos de drive thru de hoje (09).

Por: Redação Fala Piauí
09/08/2021 às 10h47
Pessoas de 37 anos podem ir ao drive thru de hoje (09) tomar vacina contra a covid em Teresina
Foto: Reprodução

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) reduziu a idade para ter direito à vacina contra a covid nos pontos de drive thru de hoje (09). Agora, além das pessoas de 38 e 39 anos e aquelas que precisam da segunda dose de coronavac até o dia 15, terão direito à vacina as pessoas de 37 anos que ainda não conseguiram tomar sua primeira dose por agendamento.

Continua após a publicidade

A vacinação acontece até as 17h em 11 pontos da cidade. Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. Os locais são os seguintes:

Continua após a publicidade

Terminal Bela Vista
Terminal Parque Piauí
Terminal Buenos Aires
Terminal Itararé
Terminal Livramento
Terminal Zoobotânico
ADUFPI
Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

UESPI – Campus Pirajá

Continua após a publicidade

Teresina Shopping

Centro Universitário Santo Agostinho Sul

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, informa que o imunizante utilizado será a Coronavac, produzida pelo Instituto Butatan em parceria com o laboratório Sinovac. “No momento da vacinação, devem ser apresentados: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina”, diz a coordenadora.

Na oportunidade, serão vacinados ainda todos os pacientes que tiverem segunda dose da vacina coronavac até o dia 15 de agosto e que por algum motivo ainda não conseguiram agendamento, independente do grupo prioritário a que pertençam. Eles devem apresentar seu documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina para receberem seu reforço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias