(86) 9 9983-4382
Campo Maior-PI

Campo Maior-PI

Silmara Leite Blog do município de Campo Maior
[email protected]
(86) 98146-5933
Notícia

Postada em 16/03/2019 ás 10h49

Publicada por: Silmara Leite

Três homens são presos acusados de tráfico de drogas no litoral do PI
Três homens são presos acusados de tráfico de drogas no litoral do PI

Foto (reprodução)

Na tarde da última sexta-feira (16), três homens identificados como, Jordânio da Silva, vulgo o Magrim, de 31 anos, Eliésio Silva do Nascimento e Francisco de Assis de Souza Alves, vulgo o Chulinha, de 31 anos,foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município de Parnaíba, litoral do Piauí. 

A Polícia Militar recebeu uma denuncia no inicio da tarde de ontem, sobre uma residência na Rua Professora Rosa Bauer, no bairro João XXIII, em Parnaíba, que estava funcionando como ponto de comercialização de drogas, tendo como morador Francisco de Assis de Souza Alves, o Chulipa. 

Os agentes da PM se deslocaram até o local informado, quando os suspeitos notaram a presença dos policiais, iniciou um ‘corre-corre’, tanto na residência investigada como na casa vizinha pertencente a um homem identificado como Jordânio da Silva. 

De acordo com o tenente Souza Filho, 'Eliésio Silva do Nascimento, que é sobrinho de Jordânio, tentou fugir e dispensou um saco contendo 20 trouxas de maconha e um rolo de papel no quintal do seu vizinho'. 

Na casa de Chulipa os policiais aprenderam 20 pedras de crack que estavam escondidas dentro da fossa séptica. Na bermuda dele foi apreendido R$ 576 reais em dinheiro trocado. 

Em razão dos fatos, o caso foi encaminhado para a central de flagrantes.

Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.

com informações meio norte

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium