23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Semana Pedagógica com os Servidores da Educação de Eliseu Martins

Educação: Semana Pedagógica do segundo semestre (2021.2) da rede municipal de educação do município.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Secretaria Municipal de Educação
10/08/2021 às 20h08
Semana Pedagógica com os Servidores da Educação de Eliseu Martins
Fotos:Osnilton.

Nesta segunda-feira, 09 de agosto, foi realizada a Semana Pedagógica do segundo semestre (2021.2) da rede municipal de educação do município de Eliseu Martins. Onde estiveram reunidos os servidores da Educação municipal. Durante a oficina, foram apresentadas as medidas de prevenção ao covid-19, visto que, compõem o Plano de Retorno às aulas presenciais e todas as diretrizes que são baseadas a esse plano. A Secretaria Municipal de Saúde de Eliseu Martins colaborou com a veiculação do Plano, com a atuação de esclarecimentos de dúvidas. Assim como a descrição de um panorama atual dos casos de covid-19 ao longo da pandemia. A reunião ocorreu respeitando todos os protocolos de prevenção à covid-19 tais como o distanciamento de assentos e uso de máscaras de proteção facial, e para garantir mais segurança aos servidores da educação na reunião, foram distribuídos kits contendo álcool em gel, copos para uso individual, e além de materiais para anotações. O Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, estava inabilitado de estar presente no encontro, no entanto, o Prefeito enviou uma mensagem demonstrando os votos de estima aos servidores da Educação, que além de desejar um bom retorno às atividades, expressou apoio aos colegas de profissão. Foi um momento de trocas valiosas, que são muito importantes para a Educação de Eliseu Martins.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias