(86) 9 9983-4382
José de Freitas-PI

José de Freitas-PI

Rubens Rocha Blog do Município de José de Freitas-PI
[email protected]
(86) 98159-8559
MDB de Oeiras ameaça

Postada em 16/03/2019 ás 15h53 - atualizada em 18/03/2019 ás 10h20

Publicada por: Rubens Rocha

Fonte: José de Freitas

MDB de Oeiras ameaça deixar o partido por conta de filiação de ex prefeito de José de Freitas
A filiação está gerando desconforto não só em Jose de Freitas, cujo presidente do partido é Castelo Pereira.
MDB de Oeiras ameaça deixar o partido por conta de filiação de ex prefeito de José de Freitas

Durante a convenção do PMDB na manhã deste sábado (16) se filiou ao partido o ex-prefeito Robert Freitas e o seu filho, Bob Freitas, comandantes do grupo político derrotado nas últimas eleições pelo atual prefeito Roger Linhares. 

A filiação está gerando desconforto não só em Jose de Freitas, cujo presidente do partido é Castelo Pereira.

Tapety Neto, ex-prefeito de Oeiras e Aleksandra Tapety, que são pais da candidata à vice-governadora do Dr. Pessoa nas últimas eleições, Vanessa Tapety, e que comandam importante grupo político na cidade de Oeiras, já mandaram

informar ao MDB que irão dialogar no sentido que de se o partido for entregue em Jose de Freitas ao comando do ex-prefeito Robert Freitas, adversário do seu genro, San Martin Linhares, todo o grupo de Oeiras se desfilará do partido. 

Fora protocolado no MDB, na quinta-feira, 14 de março, requerimento apresentando nomes para uma comissão provisória, tendo Robert Freitas como presidente, o qual deverá ser colocado em votação na próxima reunião da executiva do partido para destituir a convenção realizada que homologou o nome do Vereador Castelo Pereira. 

Todo o MDB de Jose de Freitas votou no Senador Marcelo Castro, presidente do partido e não foi comunicado oficialmente sobre as filiações. 

O prefeito Roger Linhares e o ex- prefeito de Oeiras, Tapety Neto, foram apoiadores da comapanha e votaram no atual presidente do MDB Marcelo Castro, enquanto o Ex-Prefeito de José de Freitas Robert Freitas não votou.

A desfiliação do ex-prefeito de Oeiras é importante fato político e o MDB terá que decidir se vale a pena  perder tradicionais peemedebistas em nome de uma aventura em Jose de Freitas.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium