18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher foge nua após sofrer tentativa de estupro no Centro de Teresina

A vítima sofre tentativa de estupro em um terreno abandonado na região do Centro da capital

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
18/08/2021 às 10h07
Mulher foge nua após sofrer tentativa de estupro no Centro de Teresina
Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, tentou estuprar uma mulher no momento em que ela seguia para o trabalho nas proximidades da Avenida Joaquim Ribeiro, no Centro Sul de Teresina.  O caso aconteceu na terça-feira (17).

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O suspeito utilizou uma faca para abordar a vítima e a obriga-la a seguir com ele até uma casa abandonada. A vítima começou a gritar por ajudar e conseguiu fugir sem roupas, sendo acolhida por moradores da região.

“As mulheres estão apavoradas e todos os moradores aqui do bairro estão em alerta”, disse um dos vizinhos que ajudou a socorrer a vítima. Os moradores relatam ainda que as ruas do centro são alvo de criminosos. A mulher registrou Boletim de Ocorrência na Central e Flagrantes.  

Continua após a publicidade

A Polícia vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito, que se encontra foragido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias