
A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, através da secretaria de Saúde, montou uma tenda na entrada da cidade para poder orientar as pessoas que entram no município a respeito da prevenção e combate ao coronavírus. A tenda conta com profissionais da saúde que irão permanecer por vários dias no local.
Segundo o coordenador da vigilância epidemiológica Paulo Quirino, essa ação visa orientar as pessoas que estão chegando de outras cidades ou até mesmo outros estados, e ainda como se prevenir do coronavírus (Covid-19). O mesmo ainda falou principalmente sobre o isolamento social, e que os profissionais estarão orientando essas pessoas a ficarem de quarentema, para que assim possam combater o vírus.