23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Caixa Econômica libera recursos de 15 milhões do Avançar Cidades para Floriano

Trata-se da liberação dos recursos do Programa Avançar Cidades, na ordem de 15 milhões de reais.

Floriano - Piauí
Por: Floriano - Piauí
18/08/2021 às 19h03
Caixa Econômica libera recursos de 15 milhões do Avançar Cidades para Floriano
Foto: Secom

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Joel Rodrigues, na companhia do secretário de Governo, Bento Viana, estiveram em reunião na Caixa Econômica Federal, em Teresina, onde receberam uma grande notícia que beneficiará centenas de famílias florianenses com mais qualidade de vida.

Continua após a publicidade

Trata-se da liberação dos recursos do Programa Avançar Cidades, na ordem de 15 milhões de reais. "Após três anos de muito trabalho, articulações e idas a Brasília, fomos recepcionados com esta grande notícia e agora já poderemos iniciar as licitações para investimentos na cidade", disse Joel.

Continua após a publicidade

Durante a reunião, além da equipe da Caixa, esteve presente o superintendente Regional da CEF, Fernando Passos. "Passou um filme na nossa cabeça e agora, com muita felicidade, estaremos contemplando nossa cidade com mais obras de mobilidade urbana. Nosso agradecimento a toda a equipe da Caixa Econômica Federal", finalizou.

O Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana tem o objetivo de melhorar a qualidade dos deslocamentos da população nos ambientes urbanos por intermédio do financiamento de ações de mobilidade urbana voltadas ao transporte público coletivo, ao transporte não motorizado (transporte ativo), à elaboração de planos de mobilidade urbana municipais e metropolitanos, estudos e projetos básicos e executivos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias