23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Corrida ciclística foi realizada em dois dias em Eliseu Martins

Dois dias de muito pedal no município de Eliseu Martins.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Corrida ciclística
22/08/2021 às 21h15 Atualizada em 22/08/2021 às 21h58
Corrida ciclística foi realizada em dois dias em Eliseu Martins
Fotos: Reis

Prefeitura de Eliseu Martins promoveu neste último sábado e domingo, 21 e 22 de agosto um evento esportivo voltado para os atletas e amadores do ciclismo. Na tarde de sábado, 21 de agosto, a corrida ciclística foi exclusiva para os ciclistas veteranos: Gonzaguinha, Zé Wilson e Adelmir Bolota, onde se reuniram para um percurso de alto desempenho, e no final do evento os veteranos receberam prêmio em dinheiro. Para os três ciclistas veteranos eliseumartinenses esse dia foi muito especial, pois eles são um incentivo para a população, em que puderam demonstrar que para praticar esporte não importa a idade, e que o uso da bicicleta não é só para lazer e atividade física, mas também como meio de transporte. E neste domingo, 22 de agosto o município de Eliseu Martins recebeu amadores e profissionais do pedal, entre eles das cidades de Colônia do Gurgueia, Cajazeiras e Nazaré do Piauí, nos quais se reuniram para mais uma corrida ciclística, desta vez com divisão entre grupo feminino e masculino, onde todos os participantes estavam concorrendo premiações em dinheiro. Durante o percurso, a equipe masculina saiu de Eliseu Martins  indo em direção ao Povoado Aliança do Gurgueia, e entrando na Rodovia Crispim, já a rota da equipe feminina saiu da Torre, localizada na BR-135 com destino a Eliseu Martins, tendo como ponto de chegada de ambas as equipes, o Hotel Brasília. E para a segurança dos atletas durante a competição, a Polícia Militar realizou escolta, e na garantia dos primeiros socorros à ambulância estava disponível. A Prefeitura de Eliseu Martins organizou esse grande evento e este modal tem conquistado cada vez mais adeptos não só no município, mas também em outras regiões. E o intuito da administração municipal é justamente esse para que a sociedade reflita sobre a importância de praticar esporte, que traz saúde. Na oportunidade, esteve participando a Primeira dama e Secretária de Assistência Social, Dayany Duarte, em que estava representando o Prefeito de Eliseu Martins, Aldimar Dias, no qual dedicou todo o seu apoio para todos os atletas. Também esteve presente a Secretária Municipal de Esportes de Eliseu Martins, Guiselia, que também parabenizou os participantes desse grande esporte. No final do evento houve entregas de medalhas, troféus e dinheiro para os ganhadores da competição. A Prefeitura de Eliseu Martins agradece a todos que contribuíram e apoiaram para a realização destes dois grandes dias, que foi um sucesso.

Continua após a publicidade

Organização: Gonzaginha e Prefeitura de Eliseu Martins

Continua após a publicidade

Apoio:

Prefeitura Municipal de Eliseu Martins

Continua após a publicidade

O trabalho vai continuar!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias