21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher não aceita término e mata ex com tiro na cabeça ao sair de motel no Piauí

Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 2h30 desta segunda-feira (23) momentos após sair de um motel na cidade de Altos (PI).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Campo maior em foco
23/08/2021 às 15h11
Mulher não aceita término e mata ex com tiro na cabeça ao sair de motel no Piauí
Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel nesta segunda-feira (23), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.

Continua após a publicidade

Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher chamou um homem e foi com ele em uma motocicleta até a porta do motel esperar a vítima.

Continua após a publicidade

Quando Johonigelison saiu do estabelecimento em uma motocicleta, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira, que o esperava do lado de fora, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

A mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a acusada de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prender a mulher em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias