21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Policial é atacado com faca, reage e mata suspeito a tiros no Piauí

O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
25/08/2021 às 11h20 Atualizada em 25/08/2021 às 11h35
Policial é atacado com faca, reage e mata suspeito a tiros no Piauí
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (25/08), um policial militar, que está de férias, matou um suspeito após sofrer tentativa de homicídio, no bairro Área Branca, em Pedro II, no Norte do Piauí. 

Continua após a publicidade

De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar de Pedro II, Capitão Edson Neves, o policial estava na casa de um amigo, no residencial Parque das Opalas, quando foi atacado com faca por três suspeitos.

Continua após a publicidade

Houve uma luta corporal entre o policial e os suspeitos. Em determinado momento, o policial sacou uma arma e disparou contra Francisco Martins Matos, de 27 anos, que morreu no local. O policial foi ferido com três facadas e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Neta. Ele está fora de perigo.

Uma guarnição da PM e Guarda Municipal estiveram no local, efetuaram a prisão dos outros dois suspeitos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias