
O taxista Danilo Leite de Carvalho, em nome de todos os taxistas fizeram um agradecimento especial ao prefeito dr. Wagner Coelho pela normatização dos serviços de táxi no município. Os profissionais também agradeceram ao vereador Stanley Carvalho que fez o indicativo de projeto de lei que foi encaminhada para o executivo. E ao vereador Cilton Miranda por ter abraçado a causa da lei que foi aprovado por unanimidade e ao esforço do diretor do Strans, Capitão Carneiro que nao mediu esforços para a conclusão do projeto.

