23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Taxistas agradeceram prefeito pela normatização do serviço em Uruçuí

Taxistas agradeceram prefeito e câmara de vereadores pela normatização do serviço em Uruçuí

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
03/04/2020 às 17h51 Atualizada em 03/04/2020 às 17h58
Taxistas agradeceram prefeito pela normatização do serviço em Uruçuí

O taxista Danilo Leite de Carvalho, em nome de todos os taxistas fizeram um agradecimento especial ao prefeito dr. Wagner Coelho pela normatização dos serviços de táxi no município. Os profissionais também agradeceram ao vereador Stanley Carvalho que fez o indicativo de projeto de lei que foi encaminhada para o executivo. E ao vereador Cilton  Miranda por ter abraçado a causa da lei que foi aprovado por unanimidade e ao esforço do diretor do Strans, Capitão Carneiro que nao mediu esforços para a conclusão do projeto.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias