Segunda, 01 de junho de 2020
(86) 99983-4382
Tragédia

Postada em 04/04/2020 ás 12h17 - atualizada em 05/04/2020 ás 08h49

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Paulynho Paixão morreu quando tentava ir atrás da esposa que iria embora para Bahia
O cantor morreu na madrugada dessa última sexta-feira (03) após sofrer dois acidentes no Piauí
Paulynho Paixão morreu quando tentava ir atrás da esposa que iria embora para Bahia

O produtor do cantor Paulynho Paixão, Márcio Show, revelou durante entrevista para TV Meio Norte que antes de sofrer os dois acidentes o cantor gravou uma live no instagram e ele percebeu que Paulynho havia misturado bebida alcoólica com medicação controlada. “Como convivo com ele durante esses três anos, percebi que ele tinha bebido uma ou duas cervejas, o que não é tanto para tirar o cara de cabeça. Mas nas condições dele, que tomava remédio controlado, não é indicado tomar de forma alguma", disse Márcio.

Além disso, o ex-empresário de Paulynho, Alan Bezerra, ainda informou para rede Meio Norte que a inteção do cantor, antes dos acidentes, era ir atrás da eposa dele, que estaria em Teresina, pois eles tinham brigado e ela iria embora para a Bahia. E ele queria ver ela antes que ela viajasse. 

O produtor Márcio ainda explicou que o casal era incompatível, e os dois tinham os temperamentos muito fortes. "Você está em um tratamento, e ainda consegue uma parceira que não ‘bate com você’, aí não dá certo. Após essa live ele pegou o carro dele e saiu. Eu não sei se ele saiu pra comprar um lanche, colocar gasolina ou atrás dela. Foi após isso que ele teria capotado o carro”, relatou.

Confira a entrevista completa!

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium