21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é preso por tentar matar a mãe pela sexta vez em Teresina

Não é a primeira vez que ele tenta matar a própria mãe, a mãe já relata várias vezes e não sabe o que fazer,

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
08/09/2021 às 10h09 Atualizada em 08/09/2021 às 15h38
Homem é preso por tentar matar a mãe pela sexta vez em Teresina
Imagem ilustrativa do Google

 

Um suspeito tentou matar a própria mãe na Zona Sul de Teresina. Policiais do 6º BPM foram acionados nessa terça-feira (07/09) para deter um filho usuário de drogas que estava tentando matar a mãe com uma faca por ela não ter dinheiro para o suspeito comprar entorpecentes. Segundo informações essa seria a sexta vez que ele tenta matar a própria mãe.

Em entrevista à TV Meio Norte, o comandante da Polícia Militar declarou: “Chegando na localização na Estrada da Alegria, constatamos uma mãe desesperada por um usuário de drogas que não quer trabalhar, não é a primeira vez que ele ameaça, já tem medida protetiva e já responde ‘bronca’, tem ficha corrida aqui na central inclusive está usando tornozeleira eletrônica”.

Continua após a publicidade

“Não é a primeira vez que ele tenta matar a própria mãe, a mãe já relata várias vezes e não sabe o que fazer, quando ele sai daqui (cadeia) ele vai direto pra lá, ameaça ela cada vez que ele sai, é um sofrimento, inclusive ela disse que está pagando uma clínica de tratamento de drogas mas a clínica liberou ele antes do prazo”.

Continua após a publicidade

Segundo informações os policiais entraram na residência com autorização da dona de casa e fizeram a prisão do homem, que não reagiu contra os policiais. Agora ele ficará à disposição da justiça para serem tomadas as medidas cabíveis.

Confira a reportagem completa:

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias