21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem morre em UPA após ser baleado próximo a cemitério em Teresina

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (11) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
11/09/2021 às 09h09
Homem morre em UPA após ser baleado próximo a cemitério em Teresina
Homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Renascença, em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Adailton José da Conceição foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (10), na Rua Concórdia, próximo a um cemitério no bairro Renascença, Zona Sudeste de Teresina.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar do Piauí tomou conhecimento do caso após receber uma denúncia de populares que havia tido diversos disparos de arma de fogo na região. Porém, ao chegar no local, os policiais encontraram a rua sem a vítima. Ninguém quis relatar à PM como foi o crime. 

Continua após a publicidade

Adailton foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu e faleceu. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias