23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Animal em pista provocou acidente que matou médico em Luís Correia

José Geovane tentou desviar de um jumento na vida, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo do empresário.

Por: Redação Fala Piauí
13/09/2021 às 19h07 Atualizada em 14/09/2021 às 07h19
Animal em pista provocou acidente que matou médico em Luís Correia
Foto: Reprodução

Um médico identificado como José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), em um grave acidente na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele estava com sua esposa, sogra e outro homem de 36 naos em um veículo, de modelo HB20, que ficaram em estado grave. 

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), informou que a colisão foi do tipo frontal. O segundo veículo envolvido, de modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruas, de Parnaíba, que também ficou ferido e foi socorrido.

Continua após a publicidade

“A princípio, o cidadão que veio à óbito vinha com a família dele no HB20, e é um médico de Teresina e faleceu no loca. A esposa dele e sogra estão em estado graves. E o do outro veículo, é o cidadão de uma empresa daqui de Parnaíba, a Marruas”, explicou. Os veículos ficaram completamente destruídos. Informações fornecidas pela equipe de serviço, quem faleceu foi o motorista (Hb20) no caso, o médico que vinha dirigindo. Ele e mais duas pessoas ficaram presas nas ferragens, e uma outra sacou do carro, um senhora de 63 anos", explicou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local. 

Continua após a publicidade

Causa do acidente

Ainda de acordo com o Tenente Olavo Sales, um animal em pista teria provocado a colisão. José Geovane tentou desviar de um jumento na vida, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo do empresário. 

“Informações que veículo HB,20 conduzido pelo médico ao tentar desviar de um animal, jumento colidiu frontalmente com o veículo Hilux SW4, sacando uma pessoa e os demais passageiros ficaram presos nas ferragens, o corpo de bombeiros fez a retirada das pessoas presas nas ferragens, o Samu socorreu as vítimas. O veículo W4 seguia sentido praia do Macapá, e o veículo HB20 Sentido Luís Correia”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias